Casamento

Igreja da Luz | Clube Gonzaga

Viviane & Jean

No dia 22 de outubro d 2016, aconteceu o casamento da Vivi e do Jean.


Um jovem casal, que eu vi se conhecerem, crescerem e amadurecerem juntos, na suas vidas pessoais e profissionais, e na sua vida espiritual.

Carrego nas minhas memorias um Jean jovem e cabeludo kkk com seus quase 18 anos, e uma menina muito legal com 14 anos kkk e eu ali com 10 anos na volta.

O Jean faz parte de uma família a qual eu entrei pela janela e hoje faço parte, e entro sempre pela porta da frente agora.

Mas o que fico feliz é que sem sabermos, naquela época, mais exatamente, no verão de 2005, onde tudo começou para eles -um beijo nos fundos do Clube Gonzaga- ... que depois de 11 anos, eu estaria presente no grande dia deles, o primeiro dia do resto de suas vidas.

Porque Deus quis, que meu primeiro casamento fosse de amigos, e o melhor de tudo, amigos onde não foi somente um casamento e uma união de duas pessoas.... mas sim uma cerimônia, um sacramento, o sacramento de serviço, sim serviço, de um para com o outro....o sacramento do matrimônio.

Ver esse dois, no altar, perante a Deus, com familiares e amigos como testemunhas, falando sim, para viverem uma vida de amor para com Deus, e eu ali, com compromisso, com o trabalho, mas principalmente com a confiança deles, para registar cada momento do seu grande dia. 

Da sombra e o penteado da Vivi ao nó de gravata e abotoar do palito do Jean...da entrada dos padrinhos, ao choro do noivo ao ver a noiva entrar, do SIM à chuva de arroz, da primeira dança como casados até a loucura dos convidados dançando na festa.

Foi essa minha missão, de tentar resumir 11 anos de amizade, 11 anos de relacionamento, 11 anos de história, em um grande dia repleto de amor. A missão de contar naquele dia 22 de outubro de 2016, o começo da história dessa casal, agora como Vivi&Jean...unidos perante a Deus, seu Sim nessa ato de amor para com o outro....o sacramento do matrimônio....

Direi agora então, somente obrigado e desejo a vocês todo amor do mundo.


”Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.”


“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.”


Ficha Técnica:


Fotos: Elison Bitencourt, Guilherme Bittencourt e Luan Pedrotti

Auxiliar de iluminação: Lucas Silva