Formatura

Centro de Eventos

Indyara Cerutti | Odonto UFPEL

O que um Sunset não proporciona não é mesmo!?
Depois de uma tarde de fotos para o convite e para a formatura, mais fotos! Em uma tarde ensolarada de outubro, no Laranjal, que combinação.
Quase todo tempo sentada, quietinha, comportada. A Indy pouco falou comigo naquela tarde, mas não precisou, pois estava por vir muita conversa!
Dia 17 de janeiro deste ano, o primeiro contato, uma conversa tímida e direta, 18 dias depois, começava então a construção de uma nova amizade.
Conversas de planejamento, reuniões marcadas, aos poucos ia se criando um vinculo, e entrava junto no clima do grande dia. Mas foi no dia 5 de maio que 2018, que se firmou uma parceria.
Um jeito alegre, felizona, com um lindo sorriso, ansiosa para o grande dia, e os comentários sobre como seria a colação, ai que me surpreendo com a frase "sou a única da turma que vai entrar com pagode, aquela música do Revelação sabe!?" Claro que saberia, "Tá escrito", música que também usei para receber o meu diploma, pensava ali , - é , de fato eu tinha que fotografar a Indy". Mesmo a mais quietinha no sunset onde tudo começou, mostrou que gosta de conversar, e ali mesmo no makeup, já via o quanto o jeitinho da Indy se parecia comigo, e ao decorrer do dia mais coisas em comum apareciam e se fortificava uma amizade ali.
E na festa o que falar, "hoje vou aproveitar, vou me divertir como se não houvesse amanhã" e de fato foi o que aconteceu, a menina quietinha daquela tarde de outubro sumiu, e deu passagem para Indy dançarina de palco!
Indyara sendo Indyara, foi isso assim que descrevi as fotos dela, a essência da formatura, da conquista, da alegria de um sonho realizado, do final de uma etapa. E eu lá, juntamente com os guris, registrando tudo.
A alegria que contagiou, as caras e bocas, tudo devidamente documentado, e mais um noite a qual posso dizer que fiz parte, parte do sonho e da vida de mais uma pessoa, que com certeza posso dizer, fiz parte da noite de uma amiga.
As conversar seguem, as vivências parecidas e uma certeza que o fim da noite do dia 5 de maio foi só o final do ciclo de uma menina que se tornou dentista, para o começo de uma moça que se torna dia a pós dia, em uma amiga querida!

Fotos: Alair Jr., Elison Bitencourt e Guilherme Schmidt