Formatura

Murano Eventos

Daiana, Déborah e Marcella | Medicina UFPel

Tudo começou com esse trio me procurou com 2 anos de antecedência para ser o fotógrafo delas!
Mas já tínhamos nos encontrado antes, na formatura de amigos da medicina, nesses eventos começa a conhecer o tal "timeeee", que sempre tinha que fazer a foto da "boleragi"
Brincamos que era questão de tempo desse encontro acontecer! E que bom que aconteceu!
Com dois anos de antecedência, as conversas acabaram nos aproximando, e aquele sentimento de "TÁ CHEGANDO"  era partilhado. Ainda mais com os acontecimentos que fizeram a recepção trocar de lugar, nos deixou mais próximos, afinal não é só fotografar, é viver junto!
É chegado o grande dia... primeiro passo, a maquiagem, nos dividimos brevemente, a Cecella e a Daia, encontro na Scissors, o Luan fica a cargo de registar a Deh no make em casa! Mas logo em seguida os caminhos levavam para a colação no Guarany, e finalmente..... FORMADAS...,  então vamos para a recepção.
Para um trio maravilhoso precisava de um trio de fotógrafos a altura, juntamente com meus grandes amigos Eduardo Mancini e Luan Pedrotti, registramos essa grande conquista das gurias, comemorada pelos amigos e pelos familiares, o que mais me alegrava era várias "gerações" de formandos que fotografei na recepção das gurias! Isso não tem preço, várias histórias no mesmo lugar, e eu e os guris pronto para registar mais uma, ou pode se dizer mais três kkkkk.
Foi no salão do Murano que a festa firmou até as 5h, e que alegria ver o sorriso no rosto delas, os últimos 6 meses que antecederam a formatura foi de pura correria, mas ao ver que tudo deu certo, era nítido a sensação do sonho realizado, o fim de um ciclo e o começo de outro!
Gurias, sem palavras para vocês, que noite, que festa....torço pelo sucesso das três, que se tornem ótimas profissionais, o que não tenho dúvida, pois já são excelentes pessoas, que possamos ainda nos encontrar pelo mundo a fora!  Que bom que as formaturas que fiz, me levaram a conhecer e poder viver com vocês essa noite tão especial!!


Fotos: Eduardo Mancini, Elison Bitencourt e Luan Pedrotti