Formatura

Ed. Torre de Sevilha

Tassiara Szareski | Medicina UCPel

Foi em agosto de 2017 se não me engano que tudo começou.

A Tassi chegou por indicação da suas veteranas, Raira e Marina, que tive o prazer de fotografar a recepção de formatura.

Os primeiros contatos meio envergonhada, mas aos poucos fui conhecendo essa pessoa queria e simpática que ela é.


Em outubro já as primeiras fotos, foi no campestre que acompanhei a Tassi e a sua família no ensaio de formatura, o primeiro contato com a fámilia Szareski, e que dia engraçado foi. Mas aquilo foi só a prévia que seria o dia 14 de dezembro de 2018.


Chegado o grande dia, nos encontramos para a make da Tassi no Moinho Office na Estetic Sense, o nervosismo e ansiedade estavam presentes, mas a alegria era contagiante e muito mais forte.


Depois disso os caminhos levavam para o Centro de Eventos para a colação...uma surpresa, fui tirar fotos dela lá, uma forma de agradar a minha formanda do dia kkkkkk


Enquanto ela esperava a sua vez para colar grau, eu já no escritório, acompanhava tudo pelo Youtube, a formatura estava passando ao vivo.


Sem mais delongas, fui para O Ed Torre de Sevilha para esperar a Tassi e seus convidados.


Que noite!!! Ao som de Jefferson e Maicon a festa teve inicio, muita bebida gelada e muita música de qualidade...e aquele lanche na madrugada??  Garantido com os BigMc kkkkk Serviço completo.


O Pessoal dançou, gritou, bebeu, dormiu, se divertiu, abraçou e riu junto com a Tassi.


Meu bem que tua vida seja repleta de sucessos e alegrias, obrigado pela confiança e carinho de todos da tua família, e torço por teres um futuro profissional excepcional.