Formatura

Murano Eventos

Luiz Otávio E Silva | Eng. Civil UCPel

Em 2007 quando eu estava na sétima série do fundamental, não passava na minha cabeça ser fotógrafo, não pensava nisso na verdade, e nem que do colégio Gonzaga sairia uma grande amizade.

Tive o prazer de fotografar no dia 21 de dezembro de 2018 a recepção de formatura de um grande amigo, um irmão que a vida me deu. Como mencionei foi no Gonzaga que nos conhecemos e de lá foi se criando uma grande amizade, hoje caminhamos no mesmo movimento onde a nossa amizade só aumenta e fortifica.

E um fato curioso, nós nos formamos em 2011 no terceiro ano do médio, no dia 21 de dezembro daquele ano, e depois de 7 anos, estávamos juntos novamente nesta data para comemorar.

Pra mim não tem palavras quando consigo através do meu trabalho fotografar as conquista e momentos de amigos tão próximos e queridos. Fazer parte da história de um irmão que sempre abriu as portas da sua casa para mim, que garantiu bons momentos de alegria, e apoiamos nos momentos de dificuldade.
De uma família que me acolhe como se fosse membro dela, e realmente, depois dos momentos de colégio, tive o prazer de fotografar o casamento da irmã do Luiz, e no mesmo a formatura desse cara.

Foi no Murano o local escolhido pelo Luiz Otávio para comemorar, com um terno azul bem alinhado, e sapados marrom, ele adentrou o salão muito bem vestido kkkkk Depois das fotos no painel, abraços e beijos....o discurso emociante da Carol sua irmã, o choro de  felicidade e orgulho, que momento lindo!

Mas então o brinde.... e assim dava início a festa com Amâncio Jorge que logo deu abertura para a Senegal dar aquele "ÚLTIMO GÁÁÁÁÁÁÁÁS" Como o Luiz gosta de gritar! Que noite!!!!!

Que evento meus amigos, que momentos, eu como fotografo e convidado, foi mais fácil ainda entrar na vida do Luiz naquela noite, registrar tudo que acontecia, fazer parte da história dele, que sensação ótima eu estava tendo, uma alegria em cada clica.

Não tenho palavras pra descrever meu carinho por ti, só gratidão, por topar e confiar, obrigado por esses anos de amizade, que Deus abençoe mais ainda a nossa amizade, e que possamos ter mais momentos como a tua formatura!!!!

Fotos: Elison Bitencourt e Luan Pedrotti