Formatura

Recuerdos: Restaurante e Eventos

Franciele Fraga | Arq&Urb UFPEL

Abrindo os trabalhos do mês de fevereiro...
No primeiro dia do mês tive a oportunidade e o prazer de fazer parte da história da Fran.
Minha primeira formanda da DUO Formaturas, e como já diz o ditado, que a primeira a gente nunca esquece, não vai ter como esquecer da Fran e o seu grande dia.

Quando a Fran me procurou, já era um rosto familiar, era do Emaús Pelotas que eu conhecia, de longe, mas conhecia. Aos poucos fui conhecendo a Fran em nossas reuniões e conversas, confesso que fiquei nervoso né, uma arquiteta deve gostar de tudo certinho, simetria nas fotos principalmente kkkkk Mas foi numa conversa bem leve que vi que não tinha porque ficar nervoso ou tenso. Uma guria muita simpática, dona de um sorriso lindo...e eu fui incumbido de registrar a grande conquista da Fran.

O Local escolhido foi o Recuerdos, lá os amigos e familiares dá Fran a esperavam, o dia ameaçava uma chuva, mas ficou só na ameaça, uma linda noite se fazia naquele primeiro de fevereiro.
Como muita purpurina e funk, e claro chopp bem gelado, a festa foi demais, sem contar da brincadeira do Búfalo, se beber com a mão do búfalo, vira o copo kkkkkk

Realmente me diverti muito com a Fran e os convidados dela...ao ponto de pós final da festa, nos dirigimos ao Escritório, pra seguir as comemorções kkkk É que dia!!!

Obrigado Fran pela confiança, pelo carinho, pelas purpurinas que ficaram ainda dias em mim e na câmera kkkkkkk
Sucesso nessa nova etapa da vida e que Deus te abençoe sempre!