Casamento

Igreja Sto Cura D'ars - Salão Angus

Carolina & André

A vida é engraçada mesmo! De "irmã do meu colega" para um grande amiga!

Foi por volta de 2008 que tive contato com a Carol, irmã de um colega meu e aula, não foi criado nenhuma relação de inicio, mas foi aquilo, a convivência com o Luiz Otávio, fazia também ter uma convivência com a Carol.

Os anos se passaram e virem um grande amigo do Luiz, e também da Carol, não sei porque, ou que momento foi, mas se criou um carinho muito grande um para com o outro; com o decorrer dessa convivência, conheci o André, namorado da Carol, cara engraçado, divertido e muito alto astral, e claro né, convivência trás aproximação, e foi o que aconteceu com o André também.

Sempre me senti bem ao lado dos dois, e vendo o crescimento de ambos, não só profissional e pessoal, mas espiritual, com uma grande ajuda do Luiz,  a Carol e o André procuraram então firmar esse amor, se entregar e perante a Deus falar SIM.

Um SIM para a vida, um sim para a partir daquele momento da resposta definitiva, caminhar um ao lado do outro, tento Deus como base.

Carol e André, não sabem a felicidade de poder acompanhar, no começo meio que de longe, o amor de vocês, e mais recentemente bem de perto essa decisão de buscar o sacramento do matrimônio!

Desejo muitas felicidades, o meu muito obrigado por fazerem parte da minha vida, por deixarem eu também fazer parte da de vocês.

Pois acredito que esse grande dia, não foi só fotografar, eu vivi junto com vocês o grande dia do SIM!