Formatura

Restaurante Intervalo

Vinicius Guadalupe | Ed. Física UFPEL

Fotografar a conquista das pessoas me deixa muito feliz, me alegra muito mais se é um amigo de longa data.


No dia 6 de setembro, véspera de feriado, tive o prazer e a honra de registrar esse grande dia de um amigo e longa data, da mesma caminhada de fé, o queridão do Vinicius Guadalupe.

Nossa reunião demorou para sair, motivo!? uma característica desse cara ai, um tanto quanto, atrasado kkkkkk mas de enorme coração.

Firmando a escolha do Vini, começávamos a projetar o grande dia...mas sem antes de ir dar aquele trato no visual junto com os amigos na Barbearia Pelotense, um dia antes da formatura.  

E de surpresa acompanhei o Vini em um momento que grande importância para ele, a celebração de Ação de Graças para a formatura. A qual ele organizou, e fez que ocorresse no lugar que acredito ele se sinta muito a vontade, na Igreja do Porto.

Chegava então o dia da formatura, cabelo na régua, barbada aparada e com a benção de Deus, os caminhos eram voltados para o Teatro Guarany e depois a recepção no Intervalo.

Que noite, familiares e amigos comemorando junto com o Vini a sua conquista, é o fim de um ciclo e começo de outro.

Agradeço pela confiança do Vini, permitindo que eu fizesse parte da história dele.

Mas o melhor de tudo, além de fotografar um amigo de fé, foi a frase... "Cara não tinha como ser outra pessoa aqui comigo hoje, tu é demais" ... Não há preço que pague esse tipo de carinho.


Parabéns Vini, que tu tenhas muitas meias estilosas e diferenciadas, e que o espirito #Rosa153 siga nos unindo na nossa amizade, que sigamos nesse caminho que escolhemos trilhar em Cristo.