Formatura

Associação Rural de Pelotas

Nathalia Reys | Direito UFPEL

Quando tenho a oportunidade de fotografar pessoas que fizeram parte da minha formação, eu fico pensando o lado bom da frase "o mundo da voltas".

Foi no dia 20 de janeiro de 2018 que tive mais uma chance de registrar uma amiga, ela, que falo para todos, foi a mais corajosa que já vi ao fechar um contrato! mesmo com a ameaça da data da colação ser trocar por ter tido a greve na UFPEL, ela, mesmo sem saber o resultado oficial, já tinha certeza de que iria acontecer no dia 20 de janeiro, e falou isso muito antes da confirmação oficial.

Chegou o grande dia e meu Deus, tá virando tradição já eu ter esse privilegio de ser responsável de registrar  meus amigos de colégio, em dos grande momentos da vida de uma pessoa, a sua formatura da faculdade!

E mais um vez fazer parte da história de uma amiga, que conheci na Escola Santa Mônica, após isso, cada um tomou seu rumo e depois nos reencontramos no Movimento de Emaús.

Nath, sem palavras foi poder viver junto contigo esse momento, agradeço muito pelo carinho e confiança.

Te desejo muito sucesso nessa nova caminhada, e que eu posso ver o mais perto possível tu te tornar uma excelente profissional.