Formatura

Centro de Eventos

Larissa Lacerda Dal Molin | Odonto UFPEL

Tudo começou em outubro de 2017, quando tive o prazer de fotografar o sunset da turma da odonto 2017/2.
Lá começava a se criar uma relação com a turma, que aos poucos me presenteou com a aproximação com uma das futuras dentistas.
A Lari com todo seu jeito meigo, me procurou no começo da tarde do dia 9 de janeiro de 2018 e ali começava uma nova amizade, com a ansiosidade tomando conta do grande dia.
Reuniões na Marcia Quino montávamos aos poucos os detalhes do grande dia, até que o dia 05 de maio de 2018 chegou.
Já no makeup uma prévia do clima da recepção, uma família muito alto astral e amigos divertidos, alegravam a tarde no apartamento da Larissa, conversa vai e conversa vem, aparecia também semelhanças, um mesmo ideal, um mesmo critério, caminhadas que levava cada um, buscar sempre ser uma pessoas melhor, isso me chamava a atenção e pensava, não é por acaso que estou fotografando a Lari.
A taça feita com muito carinho pela sua mãe, já chamava a atenção, o poster da Cinderela na parede já indicava quem sabe, que o sonho de um menina em ter um dia de princesa estava se realizando, ou melhor, o dia de formanda.
Diferente do conto, que a 00h terminaria esse sonho, 00h foi só o marco para a festa seguir, a valsa acontecer, cantar o hino da turma no palco do baile e se divertir nesse dia memorável. A alegria no rosto da Lari me encantava, assim como da equipe desse grande dia, com certeza tudo começou naquela tarde de outubro de 2017.
Aquele sábado, o dia 5 de maio, o dia da formatura, bem, ele pode ter terminado, o ciclo de estudante de odonto, mas segue agora, a construção de uma ótima profissional.
O sonho de princesa passou, agora é o sonho de uma excelente Cirurgiã Dentista. Um ciclo encerra para começar outro, e eu fui agraciado por fazer parte desse teu ciclo e presenciar o começo de outro.

Fotos: Alair Jr, Elison Bitencourt e Guilherme Schmidt