Formatura

CTG Tropeiros do Sul

Mariana e Pâmela | Med. Veterinária UFPel

"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda." São Francisco de Assis.

Foi no dia 11 de agosto que aconteceu a formatura da minha dupla de médicas veterinárias. Que alegria poder participar desse momento.
A Mari chegou primeiro, que na verdade foi a mãe dela kkkkk Na primeira reunião encontrei a Lúcia e ali já começava os planos para o grande dia que estava por vir, depois sim, finalmente conheci a Mari, e pouco tempos depois vem a notícia que seria uma formatura dupla, a Pam chegava para fazer parte desse elenco.
Logo na entrada das gurias e os primeiros abraços com a família, eu via que a conquista era de todos, a alegria era partilhada, e que com certeza o amor dos pais foi essencial para o fim desse ciclo.

Com um toque bem tradicionalista gaúcho, afinal a recepção foi em um CTG kkkk, as gurias aproveitaram a sua noite, com amigos e familiares, dançava do chamamé até o funk, a alegria era grande dessa conquista, mas ao ver os olhos brilhando, o sorriso de aliviadas e um espírito de determinação, pensava, elas está convictas  no caminho que escolheram para trilhar.

Obrigado por deixarem que fizéssemos parte da vida de vocês, todo sucesso do mundo doutoras!!

Fotos: Elison Bitencourt e Luan Pedrotti