Imagem capa - Diagramando #1 - O Começo por Elison André Sá Britto Bitencourt
Diagramando

Diagramando #1 - O Começo




Todos tem um começo...o meu na fotografia começou quem sabe lá na infância quando brincava com a câmera de filme da mãe, ou será que foi na faculdade.
No vídeo de hoje eu contei quando que foi que o bichinho da fotografia me picou.
De fato foi por causa da minha faculdade, sou jornalista por formação e de fato o fotojornalismo um dia ia entrar na minha vida por ser uma cadeira do curso. Mas foi em 2012 que realmente, para ser exato, nos dias 26 e 27 de outubro, que tive o contato com uma câmera profissional, e me apaixonei por ver o mundo pelas lentes da câmera D5100 da Nikon que estava nas minhas mãos.
Em um seminário do Rede Esportivo, onde fiz parte da organização foi onde tive esse contato, e foi amor ao primeiro clique.





Seminário onde tive o prazer de tirar minhas primeiras fotos,
 e estou desde então fotografando tudo que posso. 


Meu começo como fotógrafo de eventos devo muito a esses três.
Thales Tuchtenhagen se tornou um grande amigo e mentor nos primeiros anos de fotografia, me ensinando e me levando para os eventos para trabalhar com ele.
Mas normalmente eu aprendia mais ainda quando o trabalho ainda contava com o Éder Rodrigues, que foi meu professor de Artes no Santa Mônica, e ao meu eterno Kiosanin, Marco Moscarelli, meus primeiros eventos sempre foram com esse elenco, e aprendi muito durante esses anos como segundo fotógrafo.


Aperta o Play e vem conhecer mais sobre mim!!!